Depois de dois meses fechado para reforma, o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) do Shopping Riomar reabriu na manhã desta quarta-feira, 26. O movimento neste primeiro dia de reabertura foi tranqüilo. Normalmente o atendimento supera mais de duas mil pessoas diariamente nos 17 órgãos instalados. Fluxo nesta quarta foi tranquilo
“A expectativa é de ampliação de 10% no número de atendimento após essa reforma”, declarou o secretário de Estado da Administração, Jorge Alberto. Nesta nova fase o Ceac do Riomar irá abrigar três novos órgãos: Correios, Ouvidoria da Polícia Militar e PROCON.
“Com essa reabertura o fluxo de pessoas no Ceac da Rodoviária deve ser normalizada. Estávamos atendendo acima da nossa capacidade física”, afirmou o coordenador geral dos Ceac’s, Heribaldo Vierira. Layout dos gichês foi modificado
Após oito anos em plena atuação, o Ceac Riomar passou pela primeira reforma. O investimento foi de aproximadamente R$ 250 mil na reestruturação física do local, com mudança do piso, melhorias na rede elétrica e no sistema de informática, além das mudanças no layout e no sistema de distribuição de senhas.
Reclamações continuam Felipe foi um dos usuários que precisou esperar pelo sistema
Apesar das modificações para melhor atender à população, alguns usuários se queixavam da demora no atendimento principalmente nos guichês do Detran. “Desde que abriu, às 7h30, o sistema está fora do ar, já estou esperando há mais de uma hora e não tenho previsão de quando vou ser atendido”, declarou Felipe Oliveira.
De acordo com o diretor de atendimento do Detran, Sérgio Guerra, o problema foi ocasionado por uma readequação no sistema do órgão. Ele garantiu que o problema seria resolvido ainda pela manhã.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B