CEF abrirá neste sábado para emissão de Cartão Cidadão

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da Avenida Hermes Fontes, no bairro Luzia, permanecerá aberta este sábado, 15. A alteração de atendimento acontecerá exclusivamente para a emissão e entrega de Cartão do Cidadão. O banco ficará aberto de 8h às 16h.

A ação visa entregar os mais de 3.000 Cartões do Cidadão que se encontram em estoque nas agências da CEF e emitir novos. Com o cartão e a senha o cidadão poderá consultar o saldo e, se for o caso, efetuar o saque do PIS, FGTS e Seguro-Desemprego em qualquer Casa Lotérica, Correspondente Bancário ou Caixas Eletrônicos da CEF.

As agências do interior localizadas nas cidades de São Cristóvão, Estância, Itabaiana, Lagarto, Simão Dias, Tobias Barreto, Itabaianinha, Maruim e Propriá também estarão abertas das 8h às 16h para e emissão e entrega de Cartões do Cidadão.

Qualquer pessoa pode ter o Cartão do Cidadão, que é gratuito – bastando para tanto dirigir-se à CEF portando o número do seu PIS/PASEP, documento de identificação (RG, Carteira de Motorista, CTPS, Conselhos Profissionais, etc) e comprovante de residência.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais