CEF vai ao TST em busca de entendimento com empregados

Conforme já havia sido comunicado na mesa de negociação com os empregados, a Caixa Econômica Federal (CEF) recorreu hoje, 10, ao Tribunal Superior do Trabalho (TST), buscando, por meio da mediação da Justiça, construir uma solução que conduza ao entendimento e preserve os direitos das partes envolvidas. O Tribunal marcou a audiência de conciliação.

A CEF informou ao TST que apresentou a melhor proposta dentro das suas condições de sustentabilidade econômico-financeira; que avançou na proposta aos empregados e que pagará adiantamento equivalente a 70% da PLR básica (ante os 50% negociados na Mesa Unificada da FENABAN). Além disso, mantém a proposta econômica negociada com as entidades representativas dos empregados e que foi aprovada pelos bancários dos demais bancos.

Em caso de necessidade, a população deve se dirigir a essa rede, postos de auto-atendimento ou internet, que operam normalmente, atendendo à maioria das operações.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais