Central de flagrantes passa a funcionar a partir desta segunda, 18

A central passa a funcionar nesta segunda, 18 (Foto: ASN)

Tem início na tarde desta segunda-feira, 18, a Central de Flagrantes, onde atualmente funciona o prédio da 3ª Delegacia Metropolitana (3ª DM), localizada na avenida Visconde de Maracaju no bairro Santos Dumont.

A nova unidade que funcionará 24h, servirá para que a população possa registrar  boletins de ocorrência. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o local contará com duas equipes de delegado por dia e mais um coordenador, além de agentes e escrivães. A parte térrea ficará responsável pelos registros dos boletins, sendo que contará com duas entradas [uma para os boletins e outra para os preso].

4ª DM

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o trabalho da 4ª DM seguirá sendo realizado sem alterações, assim como desenvolvendo as investigações sobre ações criminosas nos bairros São Conrado, Farolândia e nos conjuntos Orlando Dantas e Augusto Franco.

por Aisla Vasconcelos
com informações da SSP

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais