Centro Dom José Brandão comemora dez anos

Hoje, às 9 horas no Oratório de Bebé, o Centro Dom José Brandão de Castro estará realizando uma programação comemorativa dos dez anos de existência da entidade. Durante a manhã, acontece um debate sobre a produção agroecológica com a participação do Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada (IRPAA/BA) e o grupo de mulheres “Resgatando sua historia” do Povoado Lagoa da Volta (Porto da Folha) apresenta a experiência com a produção orgânica.

 

Na parte da tarde acontecem apresentações culturais dos grupos beneficiados do CDJBC. Estes grupos estarão representando os projetos Baú de Leitura, Produção e Segurança Alimentar, Programa Um Milhão de Cisternas, entre outros. Em seguida será a vez do momento de Mística, que será inspirada no caminho construído pelo CDJBC durante os seus dez anos. O endereço do Oratório é avenida desembargador Maynard, 1276.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais