Centros de Excelência abrem inscrição

A partir de hoje, 16, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo nos Centros de Excelência Atheneu Sergipense e Ministro Marco Maciel – na capital e Manoel Messias Feitoza – em Nossa Senhora da Glória, relativo a 1ª série do Ensino Médio/2007.

De acordo com o Departamento de Educação (DED), a Secretaria vai ofertarr 300 vagas para o Atheneu, 200 para o Marco Maciel e 500 para o Manoel Messias. As inscrições serão realizadas nos próprios Centros de Excelência, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para efetuar a inscrição os interessados devem ter 16 anos, completos até 31 de dezembro de 2007, e apresentar cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade (RG), declaração da instituição onde concluiu ou está concluindo a 8ª série do Ensino Fundamental e duas fotos 3×4, recentes e iguais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais