Cerca de 8 mil pães serão distribuídos no Dia Mundial do Pão

A distribuição terá início às 10h (Foto: Portal Infonet)

No próximo sábado, 16, o Programa Mesa Brasil Sesc em parceria com o Sindicato de Panificadores do Estado de Sergipe, fará a distribuição de oito mil pães, em quatro instituições sociais. A data marca o Dia Mundial do Pão, alimento presente em boa parte das mesas dos brasileiros e que carrega a simbologia da partilha, do afeto e da saúde.

A distribuição terá início às 10h, na sede da Associação Menino Jesus – Asmeje, localizada à Rua I, Nº 127, casa A, Centro, Barra dos Coqueiros/SE.

Na ação do Mesa Brasil em parceria com o Sindicato dos Panificadores serão beneficiadas as seguintes instituições: Associação Menino Jesus – Asmeje – (Barra dos Coqueiros/Se); Associação dos Agricultores e Moradores do Madre Paulina (São Cristóvão/Se); Instituto dos Direitos do Povo de Sergipe – Idepese (Nossa Senhora do Socorro/Se); Associação de Mulheres do Bairro Santa Maria e Trabalhadoras em Reciclagem – Mater (bairro Santa Maria – Aracaju/se).

Mesa Brasil

O Programa Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional que atua contra a fome e o desperdício de alimentos. O programa atende prioritariamente pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional assistidas por entidades sociais cadastradas. Além disso, também atua em caráter emergencial com um trabalho de logística humanitária, mobilizando parceiros, arrecadando e distribuindo doações para pessoas atingidas por calamidades em todo o país.

Fonte: Sesc/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais