Cezar Britto lança livro com crônicas publicadas na Infonet

0

Cezar Britto / Foto: Arquivo
Nesta quarta-feira, 3, às 19h, na sede da OAB/SE, o Presidente Nacional da OAB, Cezar Britto, lança seu segundo trabalho literário intitulado “Caminhadas”. Na ocasião ele receberá o título de Cidadão Aracajuano.

O poeta e escritor Araripe Coutinho, define o escritor Cezar como “um predestinado à palavra”. Para ele as “suas crônicas neste ‘Caminhadas’ vão desde um humor político citando casos bem conhecidos como o de Inocêncio Oliveira, como viagens à África – caminhos percorridos por Cezar com o seu olhar  de incendiador de mundos”.

A livro foi lançado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro no dia 15 de setembro e agora chegou a vez dos admiradores sergipanos do advogado e escritor conferirem a obra que
reúne crônicas sobre política, cultura e comportamento, que foram publicadas por Cezar Britto em sua coluna no Portal Infonet.

Ele foi colunista do Portal durante mais de três anos, quando todos as segundas-feiras presenteava os internautas com seus textos leves que abordavam diversos assuntos do cotidiano.

Sua última crônica foi publicada no dia 22 de janeiro deste ano. Intitulado ‘Caminhadas, chegadas e despedidas’. Desde aquela data Cezar teve que abandonar a sua coluna semanal para poder se dedicar à presidência nacional da OAB.

Clique aqui e confira todos as crônicas publicadas por Cezar Britto no Portal Infonet

O livro ‘Caminhadas’ pode ser adquirido nas livrarias Escariz ao preço de R$ 39,90.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais