O corpo das três vítimas permanecem no IML (Foto: Arquivo Infonet) |
O Departamento de Homicídios e Proteção Pessoa (DHPP) já deu início as investigações da chacina que vitimou três pessoas [duas mulheres e um homem] na tarde da última segunda-feira, 6, na Avenida Perimetral, no bairro Coroa do Meio.
O caso está sendo investigado pelo delegado Antônio Sérgio, da 3ª divisão do DHPP, mas os familiares das vítimas ainda não foram localizados. “Já começamos a investigar, mas não temos ainda nenhuma informação aprofundada porque não conseguimos localizar algum familiar das vítimas, mas já sabemos que o homem e uma mulher, que é sua irmã, já têm passagem pela polícia”, informa o delegado.
Na tentativa de buscar informações sobre o que teria ocorrido e que levem ao possível suspeito, o delegado já solicitou o pedido de imagens de câmeras próximas ao local do crime.
Sem identificação
Os corpos das três vítimas, duas mulheres e um homem, permanecem sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Familiares devem ir até o local para fazer a identificação e vializar a liberação dos corpos para sepultamento.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B