Chinês: polícia tem novas informações

0

Polícia tem novas informações a cerca da morte de Lou K Chiang
A polícia continua investigado a morte do chinês, Lou K. Chiang, assassinado na última terça-feira, 23, na Atalaia Nova.

A polícia segue algumas linhas de investigação e de acordo com o delegado responsável pelo caso, Robério Santiago, algumas informações importantes estão sendo checadas. “Nós estamos checando algumas coisas novas, mas ainda não podemos divulgar para imprensa, para não atrapalhar nas investigações”, explica Robério

Na última quinta-feira, 25, a ex-mulher de Lou K. Chiang havia prestado depoimento na delegacia de homicídios, onde informou que a vítima tinha se queixado de problemas com os vizinhos.

Caso

O chinês foi encontrado morto dentro de casa, na manhã de terça-feira, 23, com sinais de estrangulamento e com ferimento feitos por arma branca.

A vítima trabalhava com a exportação de barbatana de tubarão, que era considerada ilegal. Dentro da casa nenhum objeto foi roubado e a polícia encontrou uma carga de barbatana, que foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e em seguida encaminhada ao Ibama.

Comentários