Chispas entre Valadares e Jerônimo

E os ânimos estão realmente começando a se alterar com a aproximação das eleições de 2006. A briga do momento é protagonizada pelo senador Antônio Carlos Valadares (PSB) e o ex-prefeito do município de Lagarto, Jerônimo Reis (PTB). Em entrevista que concedeu ao “Jornal do Dia”, Valadares afirmou que não admite ser ‘caluniado’ pelo Jerônimo. “Se ele quer sair para apoiar o governador João Alves Filho (PFL), que faça. Mas não venha caluniar o senador Valadares”, disse.

 

Segundo o senador, Reis o estaria acusando de ter ‘trabalhado na surdina’ contra a implantação do novo campus da Universidade Federal de Sergipe em Lagarto. Valadares nega ter tomado partido na disputa pelo campus, entre os municípios de Itabaiana e Lagarto, e disse que a única participação que teve no episódio foi quando participou de uma reunião, junto com toda bancada sergipana, no Ministério da Educação. Na entrevista ao Jornal, Valadares diz que o ex-prefeito tem usado ‘desculpas fajutas’ para voltar ‘aos braços do governador João Alves Filho’.

 

Confira a matéria completa no Jornal do Dia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais