Choque rebate acusação de Almeida

Camandante da Choque, major Rollemberg
De acordo com o comandante da Polícia de Choque, Major Rollemberg, as acusações do candidato (PMDB) Almeida Lima de que teria havido abuso de autoridade por parte dos policias da Choque durante passeata que ocorreu na tarde de ontem, 14, são infundadas. O candidato à prefeitura de Aracaju disse que foram efetuadas prisões durante o ato político.

 

O major relata que a Choque foi acionada para dar reforço a uma outra unidade policial que foi atender a uma ocorrência no local da passeata. Ele relata que uma senhora teria sido agredida por um correligionário de Almeida que estaria bloqueando o trânsito durante a passagem da passeata. No entanto, quando a Choque chegou ao local a situação já havia sido resolvida.

 

Diferente do que o candidato vem divulgando, Rollemberg informa que o governador não deu ordem para a Choque ir ao local da passeata. O comandante da corporação ressalta que a orientação é que seus oficiais hajam na legalidade e no respeito à pessoa humana. Além disso, destacou que a Choque não se envolve com política partidária.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais