Chuva apaga a Marcha da Maconha na capital sergipana

"Fumaça" na luta pela legalização da maconha (Fotos: Portal Infonet)

A chuva registrada na tarde deste domingo, 17 em Aracaju, esfriou a 5ª Marcha da Maconha que seria realizada a partir dos Arcos da Orla de Atalaia até as proximidades da Passarela do Caranguejo. Com o tema “Chega de guerra: é tempo de cultivar a liberdade”, o evento se resumiu a uma tenda montada no calçadão.

De acordo com um dos integrantes da Marcha da Maconha, Marcos André Santos, conhecido como ‘Fumaça’, o evento tem por finalidade, lutar pela legalização e regulamentação  de todas as formas do da maconha.

“Nós somos pessoas de bem, que usamos a maconha sem prejudicar outras pessoas. Estava previsto muita gente, mas a chuva atrapalhou a marcha. Vamos ficar por aqui nessa tenda, o que para a gente já é uma vitória. Aqui todo mundo se conhece, é só amizade”, ressalta Fumaça que trabalha como grafiteiro.

Movimento se resumiu a uma tenda por causa das chuvas

Evento aconteceu na Orla

Usuários ouvem músicas reprimindo a proibição

Integrantes do movimento contra "guerra às drogas"

Participantes ressaltaram que a Marcha da Maconha  realizada em Aracaju é parte do calendário previsto para o ‘Maio Verde’, contando com oficinas criativas, rodas de conversas e espaços de debate.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais