Chuvas: Energisa registra mais de mil casos de falta de energia

As situações mais críticas foram na Grande Aracaju, do Vale do Cotinguiba e na região de Itaporanga.(Foto: Energisa)

As chuvas intensas e os fortes ventos que castigou o Estado de Sergipe nos últimos dias têm impactado o fornecimento de energia elétrica na área de concessão da Energisa.

Ao longo da última semana, foram registrados 1.154 casos de falta de energia, um índice 58% superior ao mesmo período de 2018. As situações mais críticas foram registradas nos municípios da Grande Aracaju, do Vale do Cotinguiba e na região de Itaporanga.

A Energisa mobilizou todas as suas equipes de campo para dar suporte e resolução para estas ocorrências no menor tempo possível, apesar dos diversos pontos de alagamento, que têm dificultado o acesso das equipes em algumas localidades.

A orientação é que o cuidado com a rede elétrica seja redobrado, jamais se aproximando de postes tombados ou cabos partidos. Em caso de falta de energia, entre em contato imediatamente com a empresa pelo telefone 08000 79 0196. A ligação é gratuita.

Fonte: ascom Energisa Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais