Chuvas prejudicam fornecimento de energia em algumas regiões

(Foto: Pixabay)

A empresa Energisa informou na tarde desta segunda-feira, 17, que as fortes chuvas e descargas atmosféricas que vêm ocorrendo no estado provocaram interrupção no fornecimento de energia elétrica para clientes de algumas localidades, entre elas, no município de Santana do São Francisco.

Segundo a Energisa, devido à ventania, telhas de alguns imóveis foram arremessadas sobre a rede elétrica causando o rompimento de cabos em vários trechos.

“As equipes se concentraram na recuperação dos estragos mais complexos e de difícil acesso que comprometeram o fornecimento de energia para alguns clientes no povoado Saúde. As equipes encontraram muitas dificuldades para acessar o local”.

A empresa esclareceu que o fornecimento de energia elétrica foi restabelecido por volta das 12h desta segunda-feira, 27, e garantiu que tem trabalhado de forma ininterrupta, desde a noite de sábado, com o compromisso de restabelecer o fornecimento de energia para os clientes o mais rápido possível.

Com informações da Energisa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais