Por volta das 14h40, árvore estava sendo retirada da pista |
Além de prejudicar os hospitais de Urgência de Sergipe (Huse) e o Universitário (HU), as fortes chuvas da madrugada deste sábado, 18, também derrubaram uma árvore na Avenida Visconde de Maracaju. A queda ocorreu por volta das 2h da manhã, atrapalhou o trânsito e assustou alguns moradores.
De acordo com a população, a árvore não caiu em cima de pessoas ou carros, mas deixou todos em alerta. O Portal Infonet tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros e com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), mas não obteve êxito.
Por volta das 14h40, a equipe de reportagem do Portal esteve no local da queda, momento em que equipes de limpeza de Aracaju faziam a retirada da planta da pista.
Segundo informações do Sistema de Metereologia de Sergipe, a madrugada desse domingo, 19, deve ser de céu encoberto.
Por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B