Ciclo de Educação acontece dia 30

No dia 30 de agosto, acontece o I Círculo de Estudos da Educação, no auditório do Centro de Convenções de Sergipe. O conferencista será o Dr. Feizi Milani, consultor especial da Unesco, especialista sobre o tema. O tema será “Prevenção da violência voltada para uma cultura de paz”.

De acordo com os organizadores, o modelo de um Ciclo substitui os seminários, além de privilegiar a participação de todos durante e após a realização do evento. “Pretendemos, a partir deste evento, criar um fórum de reflexão e discussão sobre a construção de um pacto de convivência na escola e na comunidade”, explica Maria José Brito, uma das organizadoras.

O evento tem como público alvo gestores públicos, profissionais da educação da rede pública e privada, estudantes, famílias e comunidade em geral. As inscrições podem ser feitas no stand montado no Shopping Jardins, ao lado do cinema. Na tarde desta sexta-feira, dia 19, o diretor executivo da Rabbani Consulting, Reinaldo Nascimento, estará em Aracaju acertando os detalhes do evento com a coordenação local.

Até amanhã, os profissionais pagarão R$ 60 pela inscrição, ou R$ 50, valor para estudantes, se forem formados grupos de 10 pessoas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais