Cinco acusados de estupro estão entre os presos na Operação PC27

0
PC27: mais de 50% dos mandados já foram cumpridos (Foto: SSP/SE)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) confirmou que subiu para 26 o número de presos na Operação PC27, e 5 deles são homens acusados de estupro. As identidades ainda não foram reveladas pela Polícia. A Operação vem sendo executada desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 24, em todos os estados do país e, em Sergipe, o objetivo é cumprir 40 mandados de prisão. Veja imagens da Operação.

A delegada geral de Polícia Civil, Katarina Feitoza, disse que a polícia sergipana priorizou nesta operação o cumprimento dos ‘mandados de prisão mais importantes’, e avaliou o trabalho como positivo. “Até este momento do dia nós já conseguimos cumprir mais de 50% dos mandados em aberto, e esperamos que esse número cresce até o final do dia. Todo trabalho de investigação feito pela inteligência da polícia está mostrando resultados e estamos bastante felizes”, pontuou a delegada.

Além dos 26 mandados cumpridos, a polícia realizou um auto de prisão em flagrante contra um homem que estava com quantidade de anabolizantes característica da prática de comércio. Um adolescente também foi apreendido no enredo da investigação. A Operação PC27, segue até o final do dia.

As prisões até o momento ocorreram com apoio de 315 policiais e em 11 municípios: Aracaju, Carmópolis, Brejo Grande, Lagarto, Campo do Brito, Umbaúba, Tobias Barreto, Estância, Maruim, Itabaiana e Aparecida.

Por Ícaro Novaes

Comentários