Confira vídeo da Operação da Polícia Civil que já prendeu 24 pessoas

A Polícia Civil, através da Operação PC27, até às 9h30, já prendeu 24 adultos pelos crimes de homicídios, estupro de vulnerável, roubo majorado, receptação, tráfico de drogas, entre outros crimes, e apreendeu um adolescente. A operação acontece em todo o estado de Sergipe.

A operação, deflagrada manhã desta quarta-feira, 24,  envolve as Polícias Civis das 27 unidades federativas que saíram às ruas para cumprimento de centenas de mandados de prisão. A operação nacional, batizada de PC27, tem como objetivo retirar de circulação foragidos da Justiça, que cometeram crimes graves como roubo, homicídio, estupro, participação em crime organizado, entre outros.

A Operação PC27, que é uma referência à união e padronização de todas as Polícias Civis do país, é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil e tem como objetivo o combate aos mais diversos delitos que assolam a sociedade brasileira, contribuindo para a diminuição da criminalidade. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das Polícias Civis do Estado e do DF realizou levantamento de inteligência para possibilitar o maior sucesso na operação.

Com informações da SSP/SE

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais