Cinco feiras livres estão suspensas temporariamente esta semana

A medida se dá após avaliação da empresa municipal e também atende a solicitação de feirantes (Foto: Felipe Goettenauer/PMA)

Em virtude das celebrações de Ano Novo, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), suspenderá, temporariamente, algumas feiras livres da capital. A medida se dá após avaliação da empresa municipal e também atende a solicitação de feirantes.

Desta forma, na tarde da próxima quinta-feira, dia 31, não funcionarão as feiras dos bairros São José (Carro Quebrado) e Jabotiana. O mesmo ocorre com as feiras da Aruana (Costa Nova) e Lamarão, que seriam, anteriormente, antecipadas. A medida abrange ainda a feira do bairro Cirurgia, que aconteceria no sábado, 2 de janeiro.
Com relação aos demais espaços que funcionam no período da manhã de quinta-feira, está mantida a programação estabelecida pela Diretoria de Espaços Públicos (Direpa). Assim, além da feira do Santos Dumont, prevista para este dia, acontecem as dos bairros Suíssa e dos conjuntos Castelo Branco, Médici, Sol Nascente e Agamenon Magalhães. Na próxima semana todas as feiras livres retornam aos dias e horários habituais.
*Com informações da PMA 
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais