Foram registradas na Delegacia Plantonista na noite de terça, 21, cinco ocorrências. Entre os registros estão casos de roubo, agressão e tráfico.
Na rua São Cristóvão, no centro da capital, foi preso em flagrante por volta das 20h Marcos Augusto Santos de Souza. Ele é acusado de roubo praticado contra vítima que a polícia informou ter o nome de Edna. Segundo o Boletim de Ocorrência prestado ainda na noite de ontem, Marcos Augusto foi seguido por pessoas que estavam na rua e presenciaram o assalto. A bolsa da vítima foi devolvida com todos os pertences.
Em diligência pelo bairro Inácio Barbosa, também na noite de terça-feira, 21, a polícia civil foi abordada por Antônio Carlos de Santana Vieira que ofereceu drogas aos policiais. Com ele foram encontradas cinco pedras de crack e cinco trouxas de cocaína.
Na Avenida Nestor Sampaio houve caso de furto. Por volta das 3h da madrugada de quarta-feira, 22, moradores da localidade informaram a polícia civil um arrombamento em loja na região. Ao chegar no local, a polícia já encontrou a loja arrombada e saiu em busca dos suspeitos. Ainda na região foram encontrados Fernando de Jesus e Marino Aquino da Silva. Com eles a polícia encontrou um total de 18 bermudas e cinco blusas.
Furtos
Hendi de Jesus Menezes, morador da Rua Honduras, bairro América, ameaçou e furtou a mãe. O acusado está enquadrado na Lei Maria da Penha, mas não pode pagar fiança, pois é suspeito de furto contra a vítima.
Outro caso de furto ainda está em fase de investigação. O proprietário de uma empresa cerealista localizada na Avenida Augusto Franco acusa uma funcionária de furtar do caixa da empresa um total de 16 mil reais. A polícia informa que apesar do registro de ocorrência o caso ainda está em verificação.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B