Com o objetivo de dar continuidade aos debates sobre o limite no volume de som em bares e casas de shows da Orla de Atalaia, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) irá promover uma sessão itinerante na próxima segunda-feira, 30/11. A sessão será no auditório do Hotel Radisson, bairro Atalaia e tem horário previsto para as 19 horas.
O encontro deverá reunir os promotores de Justiça Carlos Henrique Siqueira Ribeiro e Renê Antônio Erba; o representante da Administração Estadual de Meio Ambiente (Adema), Genival Nunes Silva; o superintendente da SMTT, Antonio Samarone; a presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luciamara Passos, e o comandante da Polícia Ambiental, Eduardo Marcelo Silva Rocha. Na ocasião será analisado o limite máximo de decibéis permitido por lei, que é de até 65.
Os vereadores da CMA, Nitinho (DEM), que está encabeçando o movimento junto a artistas e músicos sergipanos; e Danilo Segundo (PSB) estiveram na última terça-feira, 17/11, reunidos com o governador em exercício, Belivaldo Chagas (PSB) para tentar solucionar esse impasse gerado pelo volume sons dos bares e casas de show. Os manifestantes desejam que o limite de decibéis permitido chegue a 80.
