Cobradora é ameaçada com faca no bairro Getúlio vargas

(Foto: Arquivo Infonet)

O ônibus da linha Indústria e Comércio I foi assaltado na noite da última sexta-feira, 10, no bairro Getúlio Vargas.

Segundo o motorista do ônibus, quando trafegava pela avenida Engenheiro Gentil dois homens começaram a gritar dentro do veículo e ao olhar pelo retrovisor a cobradora estava em estado de choque ao ser ameaçada com uma faca.

O motorista relata que a cobradora contou que os indivíduos estavam sentados na poltrona dos fundos e próximo à Central de Abastecimento (Ceasa) eles anunciaram o assalto com uma faca. Foram levados R$ 328 da renda da empresa. Foi informado ainda que o ônibus não possui câmeras de segurança.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais