Coleta: continua impasse entre a Torre e Prefeitura

Reunião na tarde de hoje na Prefeitura irá discutir a situação (Foto: Arquivo Infonet)

Representantes do Sindicato dos Empregados da Limpeza Pública e Comercial do Estado de Sergipe (Sindelimp) voltam a denunciar falta de pagamento de salários e demissões. Segundo informações de líderes sindicais, mais de 100 agentes de limpeza podem ser demitidos depois que voltarem de férias. “Essa é uma das principais preocupações dos trabalhadores”, diz o sindicalista Anderson Vidal.

Na tentativa de resolver o problema, Sindicato, a empresa Torre e Prefeitura irão se reunir logo mais, às 15h, na sede da Prefeitura, para discutir a situação. A informação é do Sindicato dos Empregados da Limpeza Pública e Comercial do Estado de Sergipe (Sindelimp).

Ainda segundo Anderson, se nada for resolvido, a categoria entrará em greve. “A categoria vai entrar em greve se não forem pagos os transportes e os salários. A empresa (Torre) diz que não está recebendo nada. A Prefeitura alega que está, mas quem sofre são os agentes de limpeza, que não estão recebendo o transporte. Além da redução do quadro de funcionários, já que a Torre colocou de férias mais de 100 funcionários, que provavelmente os funcionários serão demitidos”, denuncia.

Tentamos contato com o proprietário da Empresa Torre, mais uma vez, mas sem êxito. O Portal Infonet está à disposição caso queira se manifestar, através do jornalismo@infonet.com.br ou 21068000.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais