
Um grave acidente registrado no início da noite desta sexta-feira, 19, deixou uma pessoa morta e 12 feridas na BR-235, no município de Laranjeiras, em Sergipe. A ocorrência foi registrada por volta das 18h40, no km 23 da rodovia, e mobilizou diversas equipes de resgate e segurança.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro foi uma colisão frontal envolvendo quatro veículos, que trafegavam nos dois sentidos da via. Com o impacto, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outras 12 pessoas ficaram feridas e receberam atendimento das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros.
A PRF esteve no local para controlar o tráfego, realizar os levantamentos necessários e apurar as circunstâncias do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado. Por causa acidente, o trânsito ficou interditado e foi totalmente liberado apenas por volta das 22h.
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou nota informando sobre o atendimento às vítimas encaminhadas para a rede hospitalar. Segundo a SES, quatro pacientes deram entrada no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).
De acordo com a nota, o paciente A. S., de 20 anos, foi avaliado pelas equipes de Cirurgia Geral, Ortopedia e Traumatologia, realizou exames e permanece internado, sob cuidados das especialidades de Ortopedia e Bucomaxilofacial.
O paciente L. S. S., de 41 anos, também passou por avaliação das equipes de Cirurgia Geral e Ortopedia, realizou exames e segue internado, com indicação de procedimento cirúrgico.
Já o paciente D. S., de 40 anos, encontra-se na ala vermelha da unidade. Ele foi avaliado pelas equipes de Neurocirurgia, Ortopedia e Traumatologia, além de Cirurgia Geral, realizou exames complementares e continua sendo acompanhado pela equipe multidisciplinar do Huse.
O quarto paciente, L. C. O., de 40 anos, realizou tomografia computadorizada de crânio e exames radiográficos, sendo avaliado pelas equipes de Bucomaxilofacial, Cirurgia Geral, Neurocirurgia e Neurologia. Após exames e reavaliações, ele recebeu alta hospitalar.
Com informações da PRF e da SES
