Colisão entre veículos de passeio deixa quatro feridos na BR-101

(Foto ilustrativa/PRF Sergipe)

Uma colisão entre dois veículos de passeio deixou quatro pessoas feridas na manhã deste sábado, 23, no kM 29, BR-101, no trecho próximo ao povoado Cafuz, em Areia Branca.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu por volta das 6h10. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às vítimas. O trânsito na via já está totalmente liberado.

Na última sexta-feira, 22, a PRF/SE registrou a prisão de três homens em flagrante por receptação de veículo com ocorrência de roubo, bem como por adulteração de sinal identificador de veículo automotor (placas e numeração de chassi) e por uso de documento falso (CRLV). As ocorrências foram registradas na BR-101, nos trechos que cortam Estância, Cristinápolis e Rio Real/BA (área de responsabilidade da PRF de Sergipe). Os casos foram encaminhados à Polícia Civil.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais