Começa I Curso de Marketing Político e Gestão de Campanhas Eleitorais

Começa nessa quinta-feira, seguindo até o próximo dia 3, o I Curso de Marketing Político e Gestão de Campanhas Eleitorais, no Delmar Hotel. Um time de profissionais altamente classificados participa do Curso. São eles: Carlos Conce, considerado por revistas especializadas como o maior nome em oratória do Nordeste. Melck Aquino, que é analista político do “Jornal do Tocantins”. Deborah Pimentel, que tem curso de Marketing Político pelo Cenape de Brasília. Ricardo Checcia, diretor da Checon Consultores Associados, empresa de pesquisa e consultoria do Distrito Federal. Eduardo Ribeiro, advogado com mais de 20 anos de atuação em Sergipe. Lucas Pacheco, jornalista e pós-graduado em marketing em Chicago, nos Estados Unidos. Rogério Ferreira, Promotor de Justiça na cidade de Cedro de São João. E finalmente, Rui Rodrigues, publicitário, engenheiro, e um dos responsáveis pela campanha na TV de Roseana Sarney.
CURSO – Será um ritmo intenso de 31 horas sobre os mais diversos temas: marketing pessoal do candidato, planejamento e operação de campanhas, pesquisas, rádio, oratória, sistema eleitoral e partidário. O principal objetivo do evento é elevar o nível dos candidatos e dos processos eleitorais de Sergipe, inclusive dos jornalistas, publicitários, produtores, marketeiros e coordenadores de campanhas, que agregam, com o seu trabalho, valor aos talentos políticos regionais. Maiores informações pelo telefone (0xx79) 214-3590.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais