Comerciante é vítima de sequestro relâmpago

0

Comerciante registrou boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista
Um comerciante, natural de Itabaiana foi vítima de seqüestro relâmpago na noite de quarta-feira, 15, no momento em que chegava a sua residência.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima foi abordada por dois homens armados e encapuzados dentro do condomínio onde reside, localizado no bairro jardins, por volta das 19h30.

Ainda segundo as informações, os assaltantes obrigaram o dono do veículo, marca Toyota, modelo Hilux de cor preta e placa policial IAP 0307, a desligar o carro e deitar no banco traseiro, além de obrigá-lo a usar um capuz.

As informações dão conta de que os homens saíram do condomínio sem serem notados, dirigindo o veículo da vítima, e foram até o povoado Feijão, na cidade de São Cristóvão, onde depois de roubarem a quantia de R$ 180 e o aparelho celular, do comerciante, os assaltantes abandonaram a vítima em um local deserto e informaram que iriam abandonar o veículo na cidade alagoana de Porto Real de Colégio, após realizarem vários assaltos. Em seguida os homens  fugiram levando o   carro.

Ainda de acordo com as informações, a vítima andou por diversas ruas até ser socorrido por populares que saiam de uma igreja

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais