Comerciantes acusam PMs de agressão

Um casal de comerciantes que trabalhava no Forró Caju afirma ter sido agredido física e verbalmente por membros da Polícia Militar às 5h da manhã de domingo, 29. Thiago Marques, de 23 anos, afirmou ter levado um golpe de porrete no rosto e Samara Santa Rosa teria recebido um soco e aperto no pescoço após tentar defender Thiago.

Em depoimento à Delegacia Plantonista da Zona Sul, Thiago afirmou que os PM’s foram educados ao serem acionados, mas que às 4h da manhã um tenente chamado Robson falou que o turno havia acabado e que eles deveriam aguardar outra equipe. Revoltado, Thiago disse que eles estavam fardados e não poderiam se omitir da investigação.

Foi neste momento em que, segundo a declaração de Thiago, um coronel chamado Edvaldo o segurou pela camisa e o chamava de ‘negro’, acompanhado de insultos, enquanto um outro tenente chamado Ednilton lhe aplicou golpe de porrete na face. Ao tentar defender o parceiro, Samara teria levado um soco no rosto e apertos no pescoço do mesmo tenente.

Polícia Militar esclarece

Procurada pelo Portal Infonet, a assessoria da Polícia Militar de Sergipe acredita que pode haver um equívoco nas informações fornecidas pelo casal, já que não há coronéis ou tenentes com nomes iguais aos citados no depoimento de Thiago. A assessoria ainda confirma que iniciará uma sindicância para apurar tais fatos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais