Comissão de Finanças analisa LDO para 2006

0

Comissão se reúne todas as terças
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2006 já está sendo analisada pela Comissão de Finanças, Tomadas de Contas e Orçamento da Câmara Municipal de Aracaju. Segundo o presidente da comissão, vereador Juvêncio Oliveira (PFL), um parecer sobre a LDO deve ser emitido nos próximos dias. A lei deve ser votada ainda este mês, antes do recesso parlamentar, que começa em 1º de agosto.

 

De acordo com Juvêncio Oliveira, outros projetos e proposituras que tramitam na Câmara de Municipal também estão sendo analisados com cuidado. O objetivo é fazer com que nenhuma propositura demore a ser analisada pelos parlamentares. Ele esclarece ainda que todos os projetos estão tramitando de acordo com os prazos regimentais.

 

A Comissão se reúne toda as terças-feiras, a partir das 10 horas, logo após a reunião da Comissão de Constituição e Justiça. “Todos estão preocupados em dar celeridade às propostas, mas essa rapidez não quer dizer que não estamos analisando tudo com profundidade para que não ocorram erros”, disse, ao ressaltar o trabalho dos colegas que compõem a comissão, os vereadores Jony Marcos (PL), Sandro de Miro (PV), Fábio Henrique (PDT) e Conceição Vieira (PT).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais