Companhia de Carmópolis será transferida

Telhado da companhia não oferece segurança aos militares (Fotos: Abmse)
Um prédio com telhados comprometidos, infiltrações nas paredes, banheiros sem condição de uso e com policiais militares trabalhando diariamente. Essa é a situação do local que abriga a 3ª Companhia de Polícia do município de Carmópolis, distante 47 Km da capital sergipana.

Durante audiência realizada na última quinta-feira, 26, com as presenças da juíza Lidiane dos Santos Andrade e da promotora Pollyanna Mara de Castro Aguiar, além dos comandantes da companhia e do policiamento do Interior, a Associação Beneficente de Servidores Militares de Sergipe (Abmse) mostrou as precárias condições onde os militares estão trabalhando e pediu providências.

Paredes e piso com infiltrações comprometem estrutura
Segundo documento do Ministério Público da comarca de Carmópolis após verificar a total falta de condição de permanência dos militares na companhia de polícia ficou decidido que no prazo de 30 a 40 dias será feita a transferência dos policiais para outro prédio.

A previsão é que as obras da reforma na sede da Companhia seja concluída em janeiro de 2011.

Por Kátia Susanna

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais