Comunidade católica propõe encontro reflexivo no Carnaval

A comunidade católica Shalom promove o Renascer deste sábado, 2, até a terça-feira, 5, no Colégio Arquidiocesano. O encontro pretende aprofundar a reflexão de católicos sobre o tema ‘Salvos na Esperança’, assunto abordado na última Encíclica escrita pelo Papa Bento XVI.

 

De acordo com Erivânia Silva, responsável local pela comunidade Shalom, o tema será discutido e aprofundado durante as manhãs do encontro. No sábado, o Renascer inicia às 17h, com uma missa, e nos outros dias acontece das 8h às 18h.

 

Durante as tardes serão realizados dois cursos, um voltado para as famílias e outro voltado para os jovens. “Teremos vários momentos de descontração, com muita música e dinâmicas”, explica Erivânia.

 

Paralelo ao evento, será realizado o Renascerzinho voltado para crianças a partir dos 5 anos de idade. Estão previstas várias atividades para os pequenos, como teatro, brincadeiras e momento de evangelização.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais