Comunidade denuncia tráfico de drogas no Stº Antônio

0
Rua virou comércio de entorpecentes durante a noite (Foto: Portal Infonet)

Moradores Coronel José Pacheco Lima, no bairro Santo Antônio, zona norte da capital sergipana, depois de presenciarem uma intensa movimentação de pessoas, drogas e armas de fogo em residências, decidiram denunciar o caso à imprensa.  Os moradores foram objetivos ao afirmarem que os elementos exibem armas de fogo e comandam o tráfico de drogas na localidade.

De acordo com um morador que não quis se identificar, os traficantes estão recrutando crianças e adolescentes para vender entorpecentes. Ainda segundo os moradores, a comercialização da droga ocorre durante a madrugada, quando todos deviam estar dormindo. “Acontece que ninguém dorme aqui na rua. Já presenciamos brigas e agressões porque eles discutem entre si. O medo já tomou conta de todos. Apesar de sabermos das tentativas da polícia de acabar com o tráfico aqui na comunidade, entendemos a dificuldade deles porque são poucos e a rua não tem estrutura para passar carros”, reconhece o morador.

Um comerciante da região, embora não more na rua em questão, lamenta que o tráfico tenha tomado conta do local. “Vivo aqui na região há anos e lamento que a paz por aqui tenha acabado. Infelizmente a droga tem esse poder. A gente só espera que a polícia faça alguma coisa”, disse.

Coronel Jackson garantiu investigar denúncia (Foto: Arquivo Infonet)

Polícia

À reportagem do Portal Infonet, o comandante do policiamento militar da capital (CPMC), Coronel Jackson Nascimento, informou que irá apurar a denúncia dos moradores e garantiu que fará um trabalho de investigação e repressão em toda a área.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais