Concurso do MPE/SE acontece nesse domingo, 19

0

Promotor Elias Pinho
Acontece neste domingo, 19, o concurso para o preenchimento de 57 vagas no Ministério Público do Estado (MPE/SE). São 6. 596 inscritos concorrendo aos cargos de nível técnico e analista.  De acordo com o presidente da Comissão de Concursos do MPE, Elias Pinho, foram adotados todos os procedimentos para garantir a segurança e tranquilidade do concurso, cujas vagas são para os cargos de nível técnico e superior. Após a divulgação do resultado, os aprovados serão imediatamente contratados.

De acordo Elias Pinho, funcionários da Fundação Carlos Chagas (FCC) e do MPE já fizeram a avaliação o espaço físico dos locais de provas e a Energisa, Deso, Polícia Militar (PM) e Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foram acionados para que não ocorra nenhum imprevisto.

As provas para o cargo de nível técnico na área administrativa e em manutenção e suporte de informática e softwares acontecem na manhã do dia 19/04. Os portões serão abertos a partir das 7h30 e serão fechados às 8h. A prova terá duração máxima de 3h30 e 90 questões objetivas. As provas serão realizadas na Faculdade Pio X, na Rua de Estância; Faculdade Pio X, da Avenida Tancredo Neves; Colégio Módulo; Colégio Dinâmico e Colégio Arquidiocesano do Bairro São José.

Para os cargos de analista do Ministério Público, nas áreas de Administração, Contabilidade, Serviço Social, Engenharia Civil, Análise de Sistemas os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h. A prova terá 4h de duração e 100 questões objetivas. Os candidatos da área de Direito farão a prova objetiva e uma redação ou questão aberta, portanto somente para essa área a prova terá duração de 4h30. As provas serão realizadas na Faculdade Pio X, na Rua de Estância.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais