Condenado no TO por abusar da enteada de oito anos é preso em SE

Homem condenado a nove anos de prisão foi localizado por equipes do Cope e da Polinter

(Foto: SSP)

Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Delegacia Especial de Polícia Interestadual (Polinter) capturaram, na tarde desta terça-feira, 13, em Aracaju, um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado, de 40 anos, estava foragido da Justiça há cerca de sete anos e teve contra si cumprido um mandado de prisão definitiva.

O crime pelo qual ele foi condenado ocorreu em 2008, em Tocantins. Conforme as investigações, a vítima era uma criança de cinco anos de idade, e o autor, que era padrasto da menina, utilizou-se da relação de confiança para praticar o abuso sexual. Pela condenação, ele recebeu pena de nove anos de prisão em regime fechado.

Após a prisão, o homem foi conduzido ao COPE, onde permanece à disposição do Poder Judiciário e deverá passar por audiência de custódia.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais