Condenado pela Justiça é preso após ir à delegacia registrar crime

Preso também responderá por falsidade ideológica (Foto: SSP/SE)

Um homem com mandado de prisão definitiva foi preso após comparecer na Delegacia de Cristinápolis para comunicar uma suposta tentativa de homicídio da qual teria sido vítima nessa quinta-feira, 23.

De acordo com o delegado Daniel Mattos, inicialmente, o homem informou um nome falso. “Ele também narrou que foi vítima de tentativa de homicídio, porém os policiais perceberam que, ao ser perguntado sobre sua identificação, apresentou nervosismo”, acrescentou.

Diante da situação, os policiais civis fizeram diligências investigativas e identificaram o homem. Os policiais também verificaram a existência do mandado de prisão definitiva expedido pela Justiça.

A decisão judicial foi cumprida e o suspeito também responderá criminalmente por atribuir-se identidade falsa. A Polícia Civil solicita que denúncias sobre suspeitos de ações criminosas sejam encaminhadas ao Disque-Denúncia (181).
Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais