Condenado por homicídio praticado em Alagoas é preso pelo Cope em Aracaju

Crime ocorreu há 11 anos em Maceió; condenado recebeu pena de 18 anos de prisão

Em 2025, o autor do crime foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado pelo crime  (Foto: SSP)

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriu, na noite desta quinta-feira, 6, mandado de prisão definitiva contra um homem de  47 anos condenado por homicídio qualificado praticado em Maceió (AL) em 2014. A ação foi realizada na zona norte de Aracaju após troca de informações com equipes da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Seção de Capturas da Dracco/PCAL.

De acordo com as investigações da Polícia Civil alagoana, em junho de 2014, o autor e um amigo iniciaram uma discussão com um vizinho devido a uma algazarra na rua. O desentendimento evoluiu para agressões físicas e culminou com a vítima sendo esfaqueada, morrendo ainda no local. Em 2025, o autor do crime foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado pelo crime.

Após ser localizado e detido, o investigado foi conduzido ao Cope, onde passará pelos devidos procedimentos e será apresentado à audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil reforça que informações que auxiliem na localização de foragidos podem ser repassadas, de forma anônima, ao Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais