
O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriu, na noite desta quinta-feira, 6, mandado de prisão definitiva contra um homem de 47 anos condenado por homicídio qualificado praticado em Maceió (AL) em 2014. A ação foi realizada na zona norte de Aracaju após troca de informações com equipes da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Seção de Capturas da Dracco/PCAL.
De acordo com as investigações da Polícia Civil alagoana, em junho de 2014, o autor e um amigo iniciaram uma discussão com um vizinho devido a uma algazarra na rua. O desentendimento evoluiu para agressões físicas e culminou com a vítima sendo esfaqueada, morrendo ainda no local. Em 2025, o autor do crime foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado pelo crime.
Após ser localizado e detido, o investigado foi conduzido ao Cope, onde passará pelos devidos procedimentos e será apresentado à audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça que informações que auxiliem na localização de foragidos podem ser repassadas, de forma anônima, ao Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE
