![]() |
IML remove corpo do local do crime (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O servente de pedreiro Vagner Guimarães Santos, 29, foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 27, em Aracaju. Ele é uma 19ª vítimas dos homicídios registrados no final de semana no Estado de Sergipe. De acordo com informações da família, Vagner Guimarães estava de moto e teria saído de um bar no bairro São Conrado.
Condenado a sete ano, cinco meses e cindo dias por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a família, Vaner Guimarães estava cumprindo a pena em regime aberto, concedida pelo juiz Hélio de Figueiredo Mesquita Neto, da 7ª Vara Criminal, em decorrência da superlotação e era obrigada a se apresentar ao fórum a cada dois meses. Medida que vinha sendo cumprida, segundo informações de Roseane Carmo Santos, esposa da vítima.
Na noite do domingo, 27, ele estava de moto e tinha acabado de sair de um bar no São Conrado. Na rua, o servente de pedreiro acabou atingido por tiros disparados por pessoas desconhecidas. Roseane Carmo estava em casa com os dois filhos do casal [um com seis anos e outro com apenas dez meses de nascido] quando recebeu a informação sobre o crime. “Foi um amigo dele que foi lá em casa me buscar, dizendo que tinham matado meu marido no São Conrado”, diz a esposa.
Ela não sabe explicar os motivos do crime, “Não sei dizer se ele tinha inimigos. Não tenho conhecimento de nenhum inimigo dele”, comentou a esposa da vítima. A mulher foi até o local do crime, mas quando chegou o rapaz já estava sem vida, conforme relatos da própria mulher. As investigações serão realizadas pela polícia civil.
Por Cássia Santana