Condutor perde controle e colide veículo em poste na Beira Mar

Acidente ocorreu na Avenida Beira Mar, sentido Praia (Foto: SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju e Companhia de Policiamento de Trânsito (CPtran) registraram no início da manhã deste domingo, 22, um acidente na avenida Beira Mar, sentido praia.

O fato ocorreu por volta das 5h30 e segundo a CPTran, o um veículo Renault, perdeu o controle da direção, se chocou em uma Kombi e depois em um poste de energia.

Segundo a CPTran,  o condutor do veículo fez o teste de etilômetro, obtendo resultado 0,37 mg/L, sendo conduzido à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis à autoridade judiciária

A via, segundo a SMTT, precisou ser bloqueada no trecho do acidente e o trânsito foi desviado para a rua Firmino Fontes.

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPtran) conduziu o condutor do veículo para a delegacia e as três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Com informações da SMTT e CPTran

 

A matéria foi alterada às 13h45 para acréscimo de informações da CPTran.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais