Condutor sem CNH se envolve em acidente na Coroa do Meio

Condutor embriagado e sem CNH provoca acidente na Coroa do Meio (Foto: CPTran)

Um condutor foi detido em Aracaju após se envolver em um acidente no bairro Coroa do Meio, zona sul da capital. Segundo informações da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), o motorista estava embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A CPtran informou que a ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, 10, no momento em que o condutor perdeu o controle de seu veículo e colidiu com um muro e mais dois outros carros que estavam parados.

Ainda de acordo com a CPTran, ao ser submetido ao teste do bafômetro, foi constatado  que o condutor tinha 0.96 mg/ l de álcool expelido no ar (a partir de 0.34 mg/ l, o condutor deve ser levado a delegacia pelo crime de embriaguez), sendo conduzido pela força tática do BPTur.

“Como o condutor não tinha CNH, também responderá pelo crime de conduzir veículo sem CNH, gerando perigo de dano, assim como está previsto no art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB)”, finaliza o órgão de trânsito.

por João Paulo Schneider  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais