Condutora sem CNH é flagrada com criança de 2 anos em motocicleta 

Constatou-se ainda que ela não possuía CNH (Foto: PRF/SE)

Policiais rodoviários federais flagraram na manhã de quinta-feira, 7, uma condutora transportando criança de 2 anos em motocicleta. A ação ocorreu no km 52 da BR 235, no município de Itabaiana.

Os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização quando abordaram a condutora de um ciclomotor I/CharmingBull, com placa de Sergipe, e, em consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, constataram que a motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a infratora viajava com uma menor de 2 anos, sem utilizar qualquer equipamento de segurança, colocando a criança em situação de extremo risco.

Segundo a PRF, transportar criança menor de 7 anos em motocicleta caracteriza infração de natureza gravíssima.

Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá pelo crime de expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente, previsto no art. 132 da lei 2848/40 do Código Penal.

Fonte: PRF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais