Condutores reclamam da altura de tachões em trecho da av. Beira Mar

A reurbanização das avenidas da capital, como a do corredor da Beira Mar, por exemplo, trouxe o uso de tachões para sinalizar a divisão entre as faixas centrais da via (de uso de veículos comuns) e a faixa exclusiva para o transporte público e veículos autorizados. O problema é que em alguns trechos da avenida Beira Mar, não há espaço para que condutores convertam a direita sem atingir os tachões ou infringir a legislação do uso da faixa exclusiva. A reclamação vem de funcionários de empresas situadas logo após o Parque Augusto Franco (Sementeira). Nossa reportagem foi até o local.

Confira a matéria completa no vídeo:

SMTT

Por telefone, o coordenador de sinalização da SMTT informou que os tachões foram colocados pela empresa que executou a reurbanização da avenida, acrescentando que os dispositivos estão dentro do padrão da legislação. Em relação ao trecho mostrado na matéria, ele afirmou que a SMTT já solicitou a empresa que retire alguns dos tachões no local, permitindo que os condutores façam a entrada nas empresas Embrapa e Codevasf com mais segurança. Porém, não deu prazo para o serviço.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais