Conferência do PCdoB acontece nesta quinta-feira

Tânia não sabe se estará na reeleição
A deputada estadual Tânia Soeres anunciou na manhã de hoje, 13, a abertura da Conferência Municipal de Aracaju, a ser realizada na próxima quinta-feira, 15, a partir das 9h no Iate Clube de Aracaju.

 

Segundo Tânia, a Conferência estará dividida em duas pautas. A primeira será a análise da atual gestão do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Aracaju, na qual a mesma é presidente. A segunda será a votação para o novo diretório do partido, com atuação para 2008. “Faremos uma análise para ver o que produzimos de bom nessa gestão e também o que é preciso para melhorarmos. Para 2008, serão nomeados 27 membros, dando continuidade a esse trabalho”, disse Tânia Soares.

 

Sobre sua possível reeleição, ela diz não fazer planos antecipadamente. “Ainda não posso responder isso porque não sei o que vai acontecer. Mas, caso seja reeleita, farei mais e melhor o que já fiz”, completa.

Conferência

A reunião acontece a cada dois anos. Além da deputada estadual e presidente municipal do partido, Tânia Soares, devem estar presentes os presidentes do partido nacional, Renato Rabelo, estadual, Hallison de Sousa.
O PCdoB espera ter um público de 2 mil pessoas no evento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais