Confira o que abre e fecha no feriado de Ano Novo

Confira o que abre e fecha neste dia 1º (Foto: Portal Infonet)

O feriadão de Ano Novo provoca alterações no horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais da capital. Confira o que funciona e programa-se!

Shoppings

Riomar

Neste sábado, 1º de janeiro, dia em que se comemora a Confraternização Universal, o Cinemark e os restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero, localizados no RioMar Aracaju, funcionam de acordo com os horários das respectivas redes. Praças de alimentação, demais lojas e quiosques vão estar fechados.

Jardins

Já no Shopping Jardins, as operações de alimentação e lazer funcionam das 12h às 21h no dia 1º de janeiro de 2022. Demais lojas e quiosques estarão fechados.

Durante este período de festas de final de ano, os cinemas e os hipermercados operam de acordo com a programação das redes Cinemark e GBarbosa, respectivamente.

Aracaju Parque Shopping

No dia 1º, lojas e quiosques estarão fechados. A praça de alimentação abre das 12h às 22h e o cinema conforme programação da rede

Shopping Prêmio

As lojas do Shopping Prêmio estarão fechadas dia 1º, mas os cinemas funcionarão a partir das 16h.

Centro comercial

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), as lojas do centro estarão fechadas dia 1º.

Supermercados

De acordo com a Associação Sergipana de Supermercados, os horários de funcionamento neste sábado, 01, os supermercados estarão fechados na capital sergipana.

Mercados e Feiras

Os mercados centrais Maria Virgínia Leite Franco, Antônio Franco e Thales Ferraz, assim como os setoriais (bairros), estão fechados neste dia 1º reabrindo ao público na manhã seguinte, dia 2, a partir das 6h.

A partir da próxima terça-feira, 4, todas as feiras serão retomadas nos dias e horários habituais.

Bancos

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não vão abrir para atendimento no sábado, dia 1º.

Hemose

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) informa que neste sábado, 1° de janeiro, feriado, e domingo, 2, não tem expediente. Na segunda-feira, 3, a unidade retorna o funcionamento no horário regular, das 7h30 às 17h.

Ferreira Costa

O Home Center Ferreira Costa localizado em Aracaju, estará fechado dia 01 de janeiro. Mas, para quem quiser continuar comprando no conforto do lar, poderá acessar o www.ferreiracosta.com

Parques, praias e orlas
Neste dia 1º de janeiro, o Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), no bairro Jardins, abrirá para caminhadas, atividades esportivas e de lazer, das 5h às 21h30. Nestes dias, o drive-thru da vacinação não funciona;
O Parque Ecológico Poxim, no Inácio Barbosa, funcionará normalmente, das 6h às 18h;
O Centro de Artesanato Chica Chaves, no bairro Industrial, estará aberto ao público das 9h às 18h;
Os serviços de embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol (Mosqueiro) ocorrerão sem qualquer alteração, das 8h às 17h;
As equipes de fiscalização irão atuar na extensão das orlas da praia da Atalaia, dos bairros Industrial, Porto Dantas e Mosqueiro (Orla Pôr do Sol).
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais