Confira o que funciona no feriado de Natal em Aracaju

(Foto: Portal Infonet)

Shoppings, comércio, feiras livres e mercados terão horários diferenciados neste sábado, 25, dia de Natal. Quem precisar destes serviços, deve ficar de olho nas alterações. Confira:

Shoppings 

Shopping Jardins –  O Restaurante Tio Armênio e Cinemark funcionam de acordo com as respectivas redes. Demais lojas e quiosques, fechados.

Shopping RioMar Aracaju – As operações de lazer, os restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero e as praças de alimentação funcionam das 12h às 21h. Demais lojas e quiosques, fechados.

***Nos dois shoppings, no domingo, 26 de dezembro, as áreas de alimentação e lazer, funcionam das 12h às 21h. Grandes marcardas da 13h às 21h e demais lojas e quiosques, das 14h às 20h.

Aracaju Parque Shopping  – No dia 25 de dezembro, o empreendimento estará fechado.

Shopping Prêmio

Neste sábado, 25, o shopping estará fechado.

Centro de Aracaju

De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), os estabelecimentos não vão funcionar neste sábado, 25, e domingo, 26.

Hemose

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) informou que neste sábado, 25, feriado de Natal, não tem expediente, e na segunda-feira, 27, a unidade retorna o funcionamento no horário regular, das 7h30 às 17h.

O serviço de dispensação de sangue e hemocomponentes destinados à rede hospitalar permanecem com o funcionamento em regime de plantão 24 horas.

Ferreira Costa

O Home Center Ferreira Costa Aracaju não funcionará neste sábado, dia 25 de dezembro.

Museu da Gente

Neste sábado, 25, dia de Natal, o Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda estará fechado para visitação. O Museu reabrirá normalmente, das 10h às 15h, no dia 28 de dezembro. Vale lembrar que o museu não está funcionando para visitação aos domingos e que, em seu horário oficial, não abre ao público às segundas-feiras, apenas para atividades internas.
Mercados e feiras livres
Não haverá feiras livres neste sábado, 25. Os mercados centrais Maria Virgínia Leite Franco, Antônio Franco e Thales Ferraz estarão fechados neste sábado, 25, reabrindo ao público nas manhãs seguintes, a partir das 6h.

Parques, praias e orlas

No feriado do Natal, 25, o Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), no bairro Jardins, abrirá para caminhadas, atividades esportivas e de lazer, das 5h às 21h30. Nestes dias, o drive-thru da vacinação não funciona;

O Parque Ecológico Poxim, no Inácio Barbosa, funcionará normalmente, das 6h às 18h;

O Centro de Artesanato Chica Chaves, no bairro Industrial, estará aberto ao público das 9h às 18h;

Os serviços de embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol (Mosqueiro) ocorrerão sem qualquer alteração, das 8h às 17h;

Saúde

Na Rede de Atenção Primária (Reap), as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas neste sábado, 25.

Na Rede de Urgência e Emergência (Reue), os hospitais municipais Fernando Franco e Nestor Piva seguem com serviço 24 horas para atendimento de síndromes gripais e suspeita de covid-19. Além da urgência clínica, a urgência odontológica ofertada no Hospital Fernando Franco também funcionará 24 horas.

Na Rede de Atenção Psicossocial (Reaps), o atendimento dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) segue de porta aberta, entretanto, no feriado funcionará apenas o acolhimento noturno.

O Centro de Especialidades Médicas (Cemar Siqueira Campos), inserido na Rede de Atendimento Especializado (Reae), não funciona aos finais de semana, feriados e ponto facultativo. Desta forma, o serviço retorna na segunda-feira, dia 27, das 7h às 18h.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais