Confira os horários de funcionamento de lojas e repartições nesta quarta

A cidade volta hoje, 21, ao normal. Embora as repartições públicas do Governo do Estado não tenham expediente, a prefeitura da cidade retorna à normalidade a partir das 13h. O expediente vai de uma da tarde às 18h. Os legislativos só funcionam amanhã.

Muitas lojas, no comércio do centro, devem abrir às 8h. As demais abrem a partir das 13h. Os bancos iniciam seu expediente para o público a partir das 12h, indo até as 15h. Internamente, os bancários trabalham normalmente durante a tarde.

Os shoppings fecharam nos dias de carnaval, e reabrem hoje a tarde. As escolas públicas e privadas funcionam a partir de amanhã. As feiras livres voltam ao horário normal e o Mercado Albano Franco funciona desde as primeiras horas do dia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais