Confusão em bar deixa um jovem morto em Itabaiana

Equipes do BPM de Itabaiana realizam diligências, mas não identificam suspeito que aplicou o golpe de arma branca no jovem (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O jovem Neilton dos Santos Santana, 19, foi morto com golpe de arma branca durante uma confusão em Itabaiana. De acordo com informações da equipe da Polícia Militar de Sergipe, o jovem estava em um bar, onde ocorreu a briga. O crime aconteceu na rua Maria das Graças Amorim, no bairro Riacho Doce.

O motivo da confusão ainda não foi esclarecido. O crime foi registrado na noite do sábado, 27, e o corpo da vítima chegou à sede do Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, às 4h15 da madrugada do domingo, 28.

A equipe do 3° Batalhão da Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, a confusão já tinha ocorrido e o suspeito pelo crime não foi localizado. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais