Consórcio vence licitação de estudo de viabilidade da ponte da Barra

O Consórcio terá o prazo de 420 dias para entregar o produto

O Governo de Sergipe publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 28, a contratação da empresa que venceu a licitação para a realização de estudos de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA), Anteprojetos de Engenharia e elaboração de Estudos de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIRA/RIMA) para início de uma nova etapa rumo a construção da nova ponte que interligará os municípios Aracaju a Barra dos Coqueiros.

“Esses estudos são fundamentais para que a obra seja executada. É mais uma etapa vencida para a construção dessa nova ponte, essa contratação pelo governo do estado”, ressalta Luiz Roberto Dantas, Secretário da Sedurbi.

Segundo informou ainda o secretário, o Consórcio MPB_UNICA_BECK, vencedor da licitação após quase dois meses da publicação da análise para licitação de estudos, terá o prazo de 420 dias a partir da assinatura do contrato com o Governo do Estado, para concluir os respectivos estudos, orçados em aproximadamente R$ 8.510.000,00.

*Com informações da Sedurbi

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais