Construtora Celi realiza evento para saudar o início da Primavera

No próximo dia 21 é comemorado o Dia Nacional da Árvore e no  dia seguinta, 22, é o início da primavera. Para comemorar a chegada da estação das flores, a construtora Celi vai realizar um animado evento para a comunidade aracajuana, na Praça da Alameda das Árvores, no próximo sábado, a partir das 14h. A construtora vai promover uma tarde recreativa para envolver toda a família.

Uma vasta programação está sendo preparada pela equipe da Celi e SLA/Eugênio para receber a nova estação com muita diversão, brincadeiras, teatro, atrações circenses e, acima de tudo, conscientizar sobre o preservação do meio ambiente com a distribuição de mudas. “A importância do evento é mostrar para a comunidade não só a preocupação da Celi com o meio ambiente, mas, proporcionar momentos de tranqüilidade, diversão, segurança, comodidade. A Alameda das Árvores consegue unir todos esses pontos em um lugar só”, destacou a assessora de marketing da Celi, Lívia Filgueiras.

A programação traz muitas atrações com oficinas de conscientização ambiental, dinâmica recreativa com a Troupe Tio Paulinho, ginástica e dança, bandinha fanfarra, distribuição de brindes e muito mais. Segundo a diretora administrativa e financeira da Celi, Ana Cecília Oliveira, a construtora sempre estimula eventos que tratam as questões ambientais. “A Celi é uma empresa socialmente responsável. Para cumprir esse papel não medimos esforços para fazer a nossa parte na melhoria da qualidade de vida na cidade e trabalhar a questão da preservação ambiental com os nossos colaboradores e a comunidade”, enfatizou. Uma dos grandes momentos do evento será a plantação de mudas na Praça da Alameda das Árvores.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais