Continua mistério sobre morte de piloto de Motocross

Polícia ainda não tem pistas do autor do crime (Foto: Arquivo Portal Infnet)

O mistério que envolve a morte do piloto de Motocross sergipano, Moisés dos Santos, de 37 anos, conhecido como “Moisés Lampião”, está longe de ter um fim. O piloto foi assassinado na última sexta-feira, 18, no povoado Boqueirão, município de Areia Branca, mas a polícia não tem sinal dos autores do crime.

À reportagem do Portal Infonet, o delegado da Delegacia de Areia Branca, Lênio Augusto, disse que o caso continua sem solução, e que a família da vítima ainda não teria procurado a delegacia. O delegado acrescentou que o endereço da família do piloto é desconhecido. “Eu só tive conhecimento do caso pela internet. Nós ainda não temos informações sobre o crime. A família ainda não nos procurou e não temos informações sobre seu endereço”, disse o delegado.

Moisés Lampião era membro da Federação Sergipana de Motocross e não demonstrava estar sendo ameaçado. De acordo com o presidente da Federação, Juvenal Alves, embora a convivência com o piloto tenha sido rara, os membros o consideravam tranquilo e alegre.  “Nós convivemos muito pouco com o Moisés, mas fizemos duas trilhas juntos. Ele era muito extrovertido e brincalhão. Nós gostávamos muito dele, nos dávamos. Com certeza será uma grande perda”, lamenta

Morte

Moisés dos Santos foi encontrado morto no Povoado Boqueirão, em Areia Branca, no início da noite da última sexta-feira, dia 18. As circunstâncias do assassinato ainda não foram esclarecidas pela polícia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais